Soluções Empresariais

Análise de Website

google analyticsAnalise seu website trazendo índices e estatísticas para apoiar suas decisões de mudanças no conteúdo. Temos ferramentas e recursos para oferecer a sua empresa uma visão completa de dados do website.

Com ferramentas como Google Webmaster e Bing Webmaster,  além de ferramentas de análise e estatísticas podemos medir, analisar, aperfeiçoar, informar e reportar dados. Assim como é possível verificar tráfego em bytes, palavras-chave utilizadas, tipos de usuário, tempo estimado de acesso, taxa em porcentagem de saída, páginas acessadas, número de usuários por dia, regiões e países de origem, gráficos de barras representando os dados, e outros diversos recursos.

visão geral de visitantes
Através da ferramenta Web Analytics é possível gerar relatórios de cunho administrativo para o site e também de cunho econômico, verificando inclusive metas definidas.

É possível ter uma visão da página de erro, uma queda de servidor, um processamento excessivamente lento e outros índices. 
É importante saber que os índices registrados não serão perdidos, a Google e a Microsoft armazena essas informações por um tempo em seus servidores, deixando um histórico. 
Se algum dia você precisar consultar índices retroativos isso será possível.

 
Os relatórios apóiam e beneficiam o trabalho de SEO (Search Engine Optimization), as informações geradas nestes relatórios trazem caminhos para o profissional de SEO ajustar conteúdo de um site.

 

Para Celulares e dispositivos móveis

Os índices e informações destes relatórios não valem somente para dispositivos estáticos como Desktop PC, Notebooks, ou computadores de arquitetura semelhantes, mas valem também para dispositivos móveis com diferentes sistemas e arquiteturas. Os relatórios para dispositivos móveis (celulares, tablets, PDAs, etc.) compreendem dados para uma realidade comercial, ou aplicativos web de valor comercial, ou páginas que irão executar no celular sendo dimensionada pela sua própria capacidade. Poderão ser mensurados os visitantes, acessos, regiões, tipos de dispositivos, entre outras informações.

Marketing Digital

 

Potencialize suas vendas

encorage o mundo a procurar seus produtos e serviços de modo dinâmico.

O QUE VOCÊ E SUA EMPRESA TEM NESTE SERVIÇO:

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Soluções na internet para que você obtenha diversas oportunidades de marketing. Consultoria e serviços voltados para alavancar seu potencial de vendas. Otimizações e recursos de search marketing para melhor posicionar seus produtos e serviços no Google, Bing e Yahoo! Campanhas e Anúncios pagos para obter resultados rápidos e respostas diretas para o seu site.

 

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Melhore seu PageRank

Crie campanhas por CPC ou CTR

Gere ou obtenha de nossa equipe relatórios

Otimize seu website com SEO

 

Para que isto tudo?

resultadosMarketing Digital é uma ponte entre o usuário de internet e sua empresa, utilizando meios e facilidades para que oportunize o encontro. Há milhões de usuários tentando achar respostas e informações sobre coisas na internet. Ofereça mais informações para seus clientes! Desenvolva conteúdos de qualidade para diferentes grupos de usuários, determinado o assunto que interessa do qual você possa aumentar conversões e resultados de busca.

Seu negócio poderá por si só relatar sobre soluções e serviços. Facilite a vida dos usuários de internet e aumente a facilidade de compra utilizando o comêrcio eletrônico. Mas não se esqueça que o Marketing no Google, Bing e Yahoo! (Search Marketing) é uma matéria constante do qual você não poderá deixar de lado.

Contribua e facilite suas vendas através de ferramentas e soluções que já existem na internet. Conte conosco!

O que é CTR e CPC ?

CTR (click-through rate) é a média de número de cliques por impressões, sendo o seu valor expressado em porcentagem. O CTR é um resultado obtido através da divisão do número de cliques recebidos (cliques sobre o link patrocinado) pelo número de exibições na listagem do site de busca (impressões, do inglês impressions).

google analytics e resultados com cpc e ctr na campanha google adwordsÉ através deste índice que se mede o valor da palavra-chave que foi utilizada para encontrar seu site. Esta porcentagem poderá definir a importância do uso da palavra que mais se adequou ou tangenciou o anúncio publicado. 

No CTR você poderá ter um valor alto de porcentagem, fruto de poucas impressões e muito clique, ou quase nenhuma impressão e pouco clique. O inverso disso é muitas impressões, mas poucos cliques, ou poucas impressões e pelo menos um clique. A CTR será sempre 0(zero) quando não houve clique (ou visita ao site). Para verificar a importância do CTR você também precisará tem saber o que é o CPC (Custo por clique).

CPC é a quantia que você está disposto a pagar por um clique em seu anúncio [GOOGLE]. Assim você limita o custo do CPC para que seu orçamento se encaixe no valor definido. Geralmente você define o CPC por dia, então temos um exemplo:

CPC (dia) = R$ 20,00

CPC (mensal) = 20,00 x 30.4 = 608,00

Sua campanha poderá ser baseada nos custos do CPC.

Otimização de Site (SEO)

Definição

SEO (Search Engine Optimization) é o acrônimo em ingles de “otimização de mecanismo de pesquisa” ou “otimizador de mecanismo de pesquisa” [GOOGLE 2010]. Este tipo de trabalho exercido por um profissional qualificado se dá em diversos níveis de seu Portal, Web Site, Hot Site, Blog, ou sinônimos para estabelecer melhoria no posicionamento das pesquisas na internet.

 

Observações

Ao otimizar um Website observa-se alguns dos itens abaixo:

A infra-estrutura de hospedagem do website
Características de software do website e seus recursos de sistema
Parâmetros de configurações de conteúdo do website
Tráfego e tipos de acessos dos visitantes
Limites e definições do website
Termos de pesquisa e referências de origem para entrada no website

 

Exemplo de trabalho realizado

Otimização de Portal Institucional de pequeno porte :

Informações Físicas do Portal   Informações Técnicas do Analytics
Categoria:  Conteúdo religioso;   Asuntos:  Diversos
Artigos:    +300 artigos;   Acessos:  +18.000 páginas acessadas por mês
Tecnologia:  CMS/PHP;   Conteúdo: Texto, Mídia (áudio e vídeo), Imagens
Sistema Operacional do Servidor: Linux;   Origem Geográfica de acessos: 24 países
Tráfego de dados: 6-7 Gbytes/mês;   Tempo médio do usuário: +3 min
    Entrada: +52% são por mecanismos de pesquisa (Google, Bing, Yahoo e outros)

 

Objetivo da Otimização

Aumentar o tráfego de entrada pelo mecanismo de busca com termos dos quais são de interesse destes usuários.

Conheça mais sobre o Search Marketing.

Landing Page

landing page para websiteLanding Page é o que poderíamos chamar de porta, isto é, a porta de entrada para seu site. Esta poderá ser uma página principal, uma página de artigo qualquer, uma página com imagem, uma página com determinado texto, uma página encontrada pelo Google, Bing ou Yahoo ou qualquer site de busca.

Mas não se engane, é nesta página que há conversão de resultados. É nesta página que é possível obter resultados.

Obtenha estatísticas do usuário, qualidade de conteúdo, informações da rede mundial, informações sobre dispositivos que acessaram e muito mais. 

O seu cliente em potencial entrará pela Landing Page por causa de um desejo ou necessidade do qual houve uma sintonia. Com um simples e rápido clique é fácil apresentar seu produto ou serviço.

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  1. PageRank

Sobre

(61)30458820 Brasília e Brasil

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Testemunhos

“Eu já havia contratado 5(cinco) empresas, nenhuma delas conseguiu me atender, apenas a CampoSolv desenvolveu o que eu precisava. Recomendo a todos!”

 

- Daniel Casemiro
 

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